Mensagem da Igreja às Mulheres


"Mas a hora vem, a hora chegou, em que a vocação da mulher se realiza em plenitude, a hora em que a mulher adquire na cidade uma influência, um alcance, um poder jamais conseguidos até aqui.É por isso que, neste momento em que a humanidade sofre uma tão profunda transformação, as mulheres impregnadas do espírito do Evangelho podem tanto para ajudar a humanidade a não decair..

Vós, mulheres, tendes sempre em partilha a guarda do lar, o amor das fontes, o sentido dos berços. Vós estais presentes ao mistério da vida que começa. Vós consolais na partida da morte. A nossa técnica corre o risco de se tornar desumana. Reconciliai os homens com a vida. E sobretudo velai, nós vos suplicamos, sobre o futuro da nossa espécie. Tendes que deter a mão do homem que, num momento de loucura, tentasse destruir a civilização humana".

São Luís e Santa Zelia Martin



É o primeiro casal que teve seu processo de canonização juntos e hoje são colocados como luz para as famílias do III milênio.

“Vivíamos somente para eles. Eram nossa felicidade. Jamais a encontrávamos fora deles. Numa palavra, nada nos custava, o mundo não mais no pesava. Era para mim a grande compensação, por isso eu desejava ter muitos filhos, a fim de educa-los para o céu”.


enquanto o mundo quer luzes a filha de Deus quer se esconder nEle...

Acolha o Dom Feminino

conselhomaterno

Conselho Materno

Faculdade: curso ou não?

vocacaouprofissao

Freira Forte

Plano para tirar a mulher do lar

maejanela

Visão de um pai

Você não deve uma explicação


lendo

Educar é amar

Seja Mãe Educadora

donadecasa

Elogio masculino

Você é dona de casa?

st zelia

Mãe de St. Teresinha

Santa Zélia, mulher virtuosa